02/02/2013

Mobilize - Sentimento Fatal - Faça sua doação


DESCRIÇÃO:

O projeto tem como objetivo a aquisição de, pelo menos, 250 exemplares do livro Sentimento Fatal, de autoria de Janethe Fontes, para distribuição/doação a varias bibliotecas públicas de todo o país.

SOBRE O PROJETO E A AUTORA:

Eu, Janethe Fontes, acredito firmemente que a Literatura pode promover profundas transformações na sociedade, não só de nível educacional, mas também comportamental. Mas, para tal, faz-se necessário não apenas publicar livros, como também torná-los "realmente" acessíveis às camadas mais pobres da população. É preciso agir, ir além!!! Por isso, criou esse crowdfunding.

O projeto objetiva ainda promover, através da leitura do livro, uma importante reflexão sobre um tema de difícil abordagem, mas de extrema necessidade: a violência doméstica, visto o crescente aumento dos índices de violência de gênero.

CONHEÇA O LIVRO - SINOPSE:

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.

Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.



Se você gostou do Projeto, colabore efetivamente para que ele se realize! Estou aqui aguardando, com muita fé, a sua contribuição, para cumprir minha promessa de tentar trazer à luz da Literatura essa triste realidade, que acomete tantas mulheres em todo o mundo.

Caso o valor total não seja atingido, o Mobilize Crowdfunding devolve para sua conta o que você doou. Ou seja, é tudo ou nada! Preciso de você!

VALOR SOLICITADO: R$ 5.000,00

Observação: Se for arrecadado além da meta do projeto, a diferença será doada a entidades que atuem junto a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica e/ou sexual.

E aí, bora ajudar?

Basta clicar no botão para Apoiar no link: http://mobilizefb.com/LivroSentimentoFatal

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Janethe, eu ainda não conheço nenhum dos seus livros, apesar de ter enteresse neles. Mas ganheio Doce Perseguição de sorteio e inclui no meu Desafio Literário 2013, não vejo a hora de chegar a vez dele. Parabéns pela ideia, vou apoiar e divulgar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come".

(Índios Amazônicos)

Twitter Facebook Google+ Email More