12/09/2013


Doce Perseguição e O Voo da Fênix na Feira de Frankfurt

 

Realizada há mais de 60 anos, a Feira Internacional do Livro de Frankfurt é o maior evento do mercado editorial no mundo e atrai editores de vários países, que vão para expor suas principais obras e também para venda e compra de direitos autorais.

Porém, em 2013, a Feira do Livro de Frankfurt, que acontece entre 9 a 13 de outubro, será muito especial para o Brasil, já que, pela segunda vez, o país será homenageado e a produção editorial ganhará maior destaque no evento: o estande teve o espaço ampliado para 700 metros quadrados, para abrigar mais de 100 editoras, e 70 autores foram convidados para integrar a comitiva que irá representar a literatura e a cultura do nosso país nas mesas, leituras e debates da programação.

A Feira de Frankfurt 2013 também será muitíssimo especial para mim, tendo em vista a participação da Editora Giostri e das minhas obras Doce Perseguição e o O voo da Fênix, que, dentre as 50 obras selecionadas pela editora junto à FBN e à Câmara Brasileira do Livro, foram escolhidas para fazer parte da exposição!

A ideia principal da feira é promover o acesso de editores estrangeiros à literatura nacional. Portanto, é hora de começar a cruzar os dedos, pois a sorte está lançada!

Torçam por mim!!


Nota: Em breve, a Giostri divulgará todos os títulos.


Saiba mais aqui sobre a Feira de Frankfurt.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come".

(Índios Amazônicos)

Twitter Facebook Google+ Email More