10/12/2013

Sobre o caso de racismo envolvendo um garoto e uma escola de Guarulhos...


Alguns comentários no link da reportagem do G1 chegam a ser assustadores, e me fazem até perder as esperanças na humanidade. É nítido que em nome de uma suposta ‘ordem’, as pessoas toleram os mais absurdos excessos daqueles que obtêm o poder. É nítido também que estamos vivendo numa sociedade extremamente racista e hipócrita, tendo em vista que a maioria da população brasileira é de negros e pardos. 

Tá certa a Escola!!! As pessoas precisam aprender desde cedo que existem regras dentro da SOCIEDADE...

não é a toa que o brasil está essa bagunça sem lei, existem regras dentro da sociedade, e essas regras tem que ser seguidas. certo está a escola...

essa mãe so quer aparecer a diretora tem toda a razão de mandar cortar esse cabelo horrível, da impressão de sujo,de desleixo mesmo é paia..

... apenas fiz um comentário sobre o que eu penso desse condomínio de piolhos do moleque da foto.

Que matéria mais sensacionalista, como sempre né?! Título e texto ridículos! É obrigação da escola sim manter normas, como vestimentas e cabelo aparado. O cabelo do moleque tá grande mesmo...


#MuitaVergonhaAlheiaPorTudoIsso!!
#MuitaTristeza!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come".

(Índios Amazônicos)

Twitter Facebook Google+ Email More