06/04/2014

Uma brincadeira muito estúpida. Digna de um bom processo!!


Geisy Arruda postou uma foto segurando um cartaz com a frase da campanha #EuNãoMereçoSerEstuprada e, na sequência, foi satirizada, com uma publicação de uma imagem falsa. Ao invés da palavra "estuprada", o autor da sátira escreveu "estrupada".

A frase foi alterada por um idiota que queria ganhar fãs/curtidas em sua página. O imbecil se desculpou. Mas creio que o que ele fez não tem desculpa!!

Depois, a foto sofreu ainda mais alterações, por outro idiota que resolveu tirar proveito da fama da moça para também "alavancar" o número de curtidas em seu perfil.

Acho que a Geisy teria que fazer uma nova foto com a seguinte mensagem:
"#EuNãoMereçoSerVítimadeTantoPreconceito!" #NinguémMerece

Eu não sou fã da Geisy. Mas o fato é que as mulheres são vítimas de uma sociedade que o tempo inteiro procura colocá-las para baixo. Se é bonita, é taxada como burra o tempo todo!! Lamentável !!!


#NenhumaMulherMereceTantoPreconceitoeMachismo!!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Deviam ser processados para aprenderem a respeitar os outros. Se queriam fazer humor com um assunto tão sério, deveria tirar foto deles mesmo segurando um cartaz e com uma melancia no pescoço.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi Janethe,
    Obrigada pelo convite. Achei sua página fascinante! Gostei muito, vou acompanhar seu trabalho, com certeza.
    Um bj,
    Fran

    ResponderExcluir

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come".

(Índios Amazônicos)

Twitter Facebook Google+ Email More