22/03/2015

MEUS LIVROS NO STAND BRASIL MÁGICO NA FEIRA DO LIVRO DE LONDRES 2015!!

Felicidade me define! Fiquei muito honrada e feliz com o convite para que meus livros façam parte do acervo do Stand Brasil Mágico na Feira do Livro de Londres 2015!!


Depois de ter realizado o 1º Salão do Livro de New York e a Exposição Tributo a Tom Jobim, a querida Jô Ramos está com um estande na Feira do Livro de Londres, de 14 a 16 de abril de 2015, recebendo escritores brasileiros e portugueses para exposição, divulgação e vendas de suas obras.

Haverá participação de 20 escritores brasileiros e mais de 100 livros expostos.

A Feira do Livro de Londres é o mercado global para a negociação de direitos, venda e distribuição de conteúdo através de impressão, áudio, TV, cinema e canais digitais. E mais uma vez, ela volta ao Earls Court, no oeste de Londres, para uma feira que abrange todos os aspectos da indústria.

A Jô Ramos estará ainda recebendo o vencedor do Projeto Jovens Escritores das Escolas Brasileiras, que vai participar da agenda literária da feira e conhecer autores internacionais. Atualmente, esse projeto alcança hoje todos os estados brasileiros e é um incentivo ao estudante de escolas municipais a se destacar e aprimorar seu conhecimento da língua portuguesa. Dentro desse projeto e junto com a ZL Editora, a Jô lançará o livro Coletânea de Textos de Jovens Escritores das Escolas Municipais 2, com trinta textos de alunos que também se destacaram dentro do concurso.

A Jô pretende repetir este ano em Londres o mesmo sucesso obtido na Feira do Livro de Gotemburgo, na Suécia, em 2014, e com isso recarregar as forças para o 2º Salão do Livro de New York, em setembro.

Para os interessados, as inscrições já estão abertas pelo e-mail: zlcomunicacao8@gmail.com.



Jô Ramos é jornalista, escritora e produtora cultural.           

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come".

(Índios Amazônicos)

Twitter Facebook Google+ Email More